terça-feira, 15 de junho de 2010

serie deusas (129)


Susan Sarandon.





Nu!!!

6 comentários:

  1. Foto muito bem escolhida, meu amigo!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    A Sarandon é das minhas atrizes prediletas. Nem sei porque demorou tanto a aparecer por aqui.
    E nessa foto está especialmente linda.
    Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!! Foi exatamente com esse filme ROCKY HORROR PICTURE SHOW que comecei a gostar dela!! Aliás essa cena é demais!!!!

    ...Toucha toucha toucha touch me, I wanna be dirty!!!...

    ResponderExcluir
  4. Alexandre
    Rocky Horror é bacana até hoje.
    Lembro-me que adorei ela no filme, e pouco tempo depois voltei a me encatar com ela na adaptação do livro Sidney Sheldon, O Outro Lado da Meia-Noite, com a Marie-France Psier, que a crítica torceu o nariz e eu sempre gostei.
    Aí veio a fase maravilhosa com Louis Malle, com ela sensualmente esfregando limão nas axilas em Atlantic City, e depois arrebentando em Fome de Viver com a outra deusa, Catherine Deneuve.
    Daí, sempre acompanhei sua carreira com interesse.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. arrasou em óleo de lorenzo. vc já viu? chorei muito.

    ResponderExcluir
  6. Vi sim, Rita.
    Você, como mãe, deve ter se emocionado até, né?
    Bjs

    ResponderExcluir