domingo, 22 de agosto de 2010

ser gay é uma benção


Fico vendo, do alto - ou do baixo, para alguns - dos meus quase 47 anos para os evangélicos, e uns tantos católicos, querendo queimar os gays no fogo do inferno, e não me furto a um suspiro profundo.

Como podem achar que somos ceifa priveligada do juízo final se ser gay é uma das maiores bençãos que podem existir?


Sim, é uma benção!

Por não termos prole e outros compromissos do tipo, somos mais soltos e mais senhores de nosso tempo - claro que há heteros assim também, mas aqui generalizo, pois gays somos mais sozinhos.

E quando estou só com meu cachorro aqui em casa, como agora,

- depois de noitada de show maravilhoso com a banda Del Rey de Pernambuco e as canções do Roberto -

e ouvindo Roberta Flack, em alto e bom som,


só posso mesmo perguntar/afirmar:

- Pra que céu?!!!!

Sou um homem feliz.

6 comentários:

  1. Pek,

    Não tenho dúvidas do que você escreveu e assino embaixo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. o céu e o inferno estão na mente de cada um. e, certamente, esses que devoram os outros com preconceitos só podem ter diabos na cabeça! deus me livre deles! vc é muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Noel,
    Na mesma noite de ótimo show com a banda Del Rey, uma mulher quis brigar comigo por crise de homofobia e ciúmes do marido - deve ter dúvidas da sexualidade dele, né? - daí fiz essa postagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ritonguda,
    Escrevi lá no seu blog, mas não sei porque não registrou. Adorei sua foto nova, toda produzida, ainda que gostasse da negona anterior também.
    O motivo desse post foi porque estava realmente feliz ouvindo Roberta Flack, e até liguei para você na hora, mas não me atendeu, e também por causa do que relatei para o Noel acima.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Dia desses eu estava lendo o primeiro capítulo de Romanos e fiquei imaginando como os gays que querem partir para o caminho da cristandade encaram todo esse preconceito que está até na própria Bíblia.

    ResponderExcluir
  6. Aílton, na Bíblia, pelo menos para mim, o que vale é o Novo testamento, sobre a passagem de Jesus.
    O Velho Testamento é bacana como literatura e para filme de catástrofe.
    O resto é idiotice.
    Abs

    ResponderExcluir