quarta-feira, 11 de março de 2009

a nível de (2)


Como já me fizeram várias perguntas sobre as séries do Insensatez, vão aí algumas explicações:

1 - não tem atrizes brasileiras na série deusas porque afinal eu tenho um site todo dedicado à elas - Mulheres do Cinema Brasileiro, um dos insetos aí ao lado;

2 - não tem atores estrangeiros na série grandes atores exatamente por não ter um site dedicado aos homens brasileiros e há muito tempo eu queria homenagear vários;

3 - não tem filmes brasileiros na série grandes filmes porque no site eu já falo, mesmo que indiretamente, sobre vários;

4 - não tem filmes estrangeiros na série prólogos, aberturas e sequências favoritas porque o cinema brasileiro é a minha paixão primeira e são dele os prólogos, aberturas e sequências que guardo para todo o sempre;

5 - a série grandes livros continuará misturando nacionalidades, ela abarca literatura brasileira e estrangeira;

6 - a série grandes novelas trata de um típico produto brasileiro que marcou a minha vida na infância e na adolescência, e algumas também na fase adulta - devo fazer uma série de seriados, e aí sim terão vez os estrangeiros;

7 - a nova série, o ator e a personagem, vai misturar astros e personagens brasileiros e estrangeiros.

E por fim, como também já tentaram me corrigir, é lógico que o português ruim do título desse post é uma ironia com essa expressão que, durante um tempo, virou mania nacional, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário