terça-feira, 10 de março de 2009

o belo barracão de simone e elizeth


Na época da campanha eleitoral de Fernando Collor de Mello versus Lula, foi praticamente impossível não pegar birra da cantora Simone.

E eu, que sempre gostei dela, também peguei. Afinal, ainda que jamais tenha me filiado ao PT, sempre votei no partido - e continua votando até hoje.

Mas passado algum tempo voltei a ficar apaixonado por ela e corri a comprar seus discos, pois tinha parado a minha coleção. Mas sei que muita gente jamais a perdoou, como uma amiga querida minha, que tem ojeriza dela até hoje.

Para mim são águas passadas, e Simone voltou a ser a GRANDE cantora que sempre achei.

E no youtube, sempre no youtube, encontrei essa gravação linda com essa rainha aí acima, ainda do ínico da década de 70 e, portanto, também início da carreira de Simone.

Uma beleza:


Nenhum comentário:

Postar um comentário