sábado, 12 de setembro de 2009

nu!!!


Clint Eastwood.

6 comentários:

  1. Grande Clint Eastwood, o longa The Good, The Bad & The Ugly, marcou minha vida como cinefilo.

    E sem dúvida ele é charme!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Carlinda,
    O Meu filme predileto com o Clint é
    O Estranho que Nós Amamos, de Don Siegel.
    Uma obra-prima!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Adilson,
    Não conheço este filme. Como sou "velha" ainda gosto muito de ir a logadora, será que encontro esse filme em alguma locadora?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Carlinda,
    Acho que esse filme já foi lançado em DVD.
    Eu vi há muito tempo na TV, com legendas.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Carlinda,
    Viu que saiu mesmo em DVD, né?
    Leia meu post sobre a Zingu!.
    Abs

    ResponderExcluir