terça-feira, 8 de setembro de 2009

indie


Final de semana prolongado em casa.
Alguns filmes, algumas peças de teatro.

Em BH está rolando o Indie 2009, festival bacana com muitos filmes no cardápio.

E No Meu Lugar (foto), filmaço do querido Eduardo Valente, é um dos destaques - pelo menos para mim, que sou fã de primeira hora.

No Meu Lugar tem direção segura, elenco afinado - com destaque para a interpretação econômica e irrepreensível de Dedina Bernaderli e a revelação de Márcio Vito, em atuação extraordinária.

Quem não viu vale correr para ver.

Eu não me animo muito acompanhar o Indie, apesar de achá-lo importante, pois como é entrada franca as filas costumam dobrar quateirão.

É que depois de 20 anos de cinema, em que fui de tudo um pouco - bilheteiro, gerente, assessor de imprensa, curador de mostra, programador - passei da idade de ficar em filas.

A programação vai até quinta.
Mais informações

2 comentários:

  1. Pek,

    Tem razão. As filas estavam enormes no domingo à noite na Humberto Mauro. Sei disto porque fui ver o espetáculo do Corpo e aproveitei para dar uma olhada na Genesco Murta. Tinha gente para tudo quanto é lado para assisitir aos filmes da mostra.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Noel, ninguém merece essas filas.
    Quanto ao Corpo, li seu post no Um Dia Após o Outro.
    Queria muito ter assistido, mas a falta de grana não permitiu.
    Bjs

    ResponderExcluir