sexta-feira, 26 de junho de 2009

as panteras


As Panteras é um dos seriados mais amados de minha adolescência.

Época também de Mulher Biônica e O Incrível Hulk- outros que não perdia.

Daí que fiquei feliz em saber que as outras Panteras, Kate Jackson e Jaclyn Smith, permaneceram amigas de Farrah Fawcett até o fim da vida - e a visitavam quando doente.

As garotas do Charlie animaram as minhas tardes:

- Jill (Farrah), Sabrina (Jackson) e Kelly (Smith) - foto, e também a Kris de Cheryl Ladd - que substituiu a personagem de Farraw quando ela saiu da série.

Ótimas lembranças.

2 comentários:

  1. As Panteras, A Mulher Biônica, S.W.A.T., Mulher Maravilha, O Homem de Seis Milhões de Dólares são as minhas séries da minha adolescência.
    Nada mais mulher do que estas séries...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Das que você citou, as minha prediletas da adolescência são as duas primeiras.
    As mulheres dessas séries São ícones gays, inclusive
    Bjs

    ResponderExcluir