domingo, 24 de maio de 2009

star trek


Hoje fui ao cinema para, o que tem se tornado difícil, ver um filme estrangeiro.

Fui e gostei muito do que vi.

Estou falando de Star Trek, dirigido por J. J. Abrams, e que focaliza os tripulantes da nave Enterprise ainda na juventude, sobretudo no embate entre Kirk e Spock - e dos dois contra o vilão Nero.

O filme é muito bacana, cheio de efeitos especiais - que os americanos adoram, mas em abrir mão de uma boa trama.

Jornada nas Estrelas foi das séries preferidas de minha infância, ao lado de A Feiticeira, Viagem a Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Batman, Ultraman e Besouro Verde.

2 comentários:

  1. Faltou Jeannie É Um Gênio, Nacional Kid e Túnel do Tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Noel, tem mais umas outras tantas.
    Das que você listou, assistia, e gostava muito, de Túnel do Tempo
    Já Jeannie É um Gênio só fui assistir já adulto.
    E National Kid quase não vi.
    Bjs

    ResponderExcluir