segunda-feira, 26 de outubro de 2009

poderosas angelas


Que Angela Maria é uma das maiores cantoras brasileiras isso eu e a torcida do Flamengo estamos cansados de saber.

E que Angela RoRo além de belíssima cantora é uma das 10 maiores compositoras desse país, também todo mundo sabe.

O que eu não sabia e nunca tinha visto é esse encontro das duas no programa Grandes Nomes, da Globo, em 1980, que está no youtube.

Que beleza!

As duas cantando juntas Me Acalmo Danando, de RoRo, é maravilhoso.

E é engraçado ver RoRo de salto agulha e fazendo graça com isso, além de Maria perguntando para ela sobre seu amor.

Poderosas Angelas!

4 comentários:

  1. Pek,

    Até que enfim um programa de TV que assisti e você não!!!! Fico triste quando um mineiro como você escreve eu e a torcida do flamnengo (uuuuuuhhhh). É melhor dizer a torcida do Galo, o melhor time do Brasil!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha.
    A menção à torcida do Flamengo é porque, como você sabe, ela já virou uma figura de linguagem, Noel.
    Já que futebol por futebol, como você também bem sabe, eu DETESTO.
    Daí, podia ser qualquer uma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Maurílio.
    Me esqueci da Ponte Preta, o único time para o qual torci na vida, já que sempre que me perguntavam para quem torcia eu respodia inediatamente:
    - Ponte Preta.
    E, claro, só por causa do Preta...
    Abs.

    ResponderExcluir