sábado, 25 de julho de 2009

noel 501


Se a Caixa de Pandora tinha todos os males do mundo, a de Noel tem todas as maravilhas.

Na alegria dessas 500 postagens e do carinho dos leitores, o querido amigo e fiel leitor do Insensatez, Noel, comemora junto comigo, e me faz quase ter um piripaco.

Ele pode até dizer que é pela nossa GRANDE amizade de quase 20 anos, e é. Que essa não é a primeira vez que ele me enche de mimos e contribuiu para as minhas pesquisas, e é verdade. E também porque ele é extremamente gentil e generoso, e é mesmo.

Mas não é a toa que essa caixa fabulosa venha nesse momento, de primeiro aniversário do Insensatez.

Meteorango Kid, Os Trapalhões, Domingos Oliveira, Nelson Pereira dos Santos, Milton Gonçalves, Glauber Rocha e Elza Soares são uns dos tantos tesouros que maravilhosamente invadiram a minha casa.

E...
............................... Maria Bethânia cantando Roberto Carlos.


Isso para falar apenas nos brasileiros.

E se o Noel dele não tem absolutamente nada a ver com o papai famoso, não pude deixar de me sentir assim, como se estivesse recebendo os mais belos presentes de natal - época do ano que adoro desde criança (e olhe que já vai tempo nisso).

Pra que céu!

Obrigado querido amigo.

A postagem 501 é uma homenagem a você.

2 comentários: