
E nossa querida Andrea Ormond continua a ser festejada, com todo o mérito, pela imprensa.
Dessa vez foi o Jornal O Tempo, de BH, a focalizar a trajetória dessa GRANDE pesquisadora e seu obrigatório blog Estranho Encontro.
Andrea fala do surgimento do blog, da abordagem do cinema popular que encontramos em seus artigos, do que gosta e do que pensa sobre o cinema brasileiro de hoje, e outras cositas mas.
E, para variar, dá um banho de inteligência.
E, para variar, dá um banho de inteligência.
Quem assina a entrevista é Marcelo Miranda, que além de ser crítico e repórter cultural de O Tempo é também integrante da revista eletrônica Polvo e do blog Polvo - um dos insetos aí ao lado.
Adilson, fico feliz em ver o belo trabalho da Andrea Ormond ser divulgado na imprensa mineira. "Estranho Encontro" é realmente espetacular e eu sempre o recomendo às pessoas. É sempre bom ter novos olhares na contramão do dito e redito.
ResponderExcluirAdilson, vc é um querido, obrigada. Li a entrevista que vc deu no "Tempo", com o Marcelo, e vibrei com a sua trajetória. O "Mulheres do Cinema Brasileiro" é referência, um portal para quem quer se jogar no amor inteligente e complexo ao cinema brasileiro. Um beijo
ResponderExcluirMárcio,
ResponderExcluirSou fã incondicional do trabalho da Andrea. É leitura de cabeceira.
Aproveitei e visitei o seu blog e fiquei muito impressionado.
Vou tirar um tempo para ler todas as postagens, já que tem muita coisa que me interessa lá.
Parabéns.
Abs
Andrea.
ResponderExcluirBacana você ter lido a minha entrevista e fico contente também por apreciar o Mulheres.
O destaque para seu trabalho aqui no Insensatez é natural, pois ao se falar de cinema brasileiro você é mesmo uma pesquisadora incontornável.
Bjs