terça-feira, 3 de março de 2009

série grandes novelas (6)


As Bruxas,
de Ivani Ribeiro.

Eu tinha apenas sete anos, mas me lembro do espanto que sentia ao ver essa novela. Ali, novíssimo, eu já percebia o quanto ela era diferente.

As Bruxas, da GRANDE Ivani Ribeiro, foi apresentada no TV Tupi, em 1970.

Não me esqueço de uma grande bancada onde os personagens ficavam, um ao lado do outro, analisando alguns assuntos.

É lógico que na época eu não sabia a importância desses atores, e só mesmo muito tempo depois descobri que era uma dos maiores elencos já reunidos para uma novela, com nomes como Nathália Timberg, Maria Della Costa, Walmor Chagas, Odete Lara, Lima Duarte, Lélia Abramo, Walter Forster, Cláudio Corrêa e Castro, Débora Duarte, Tony Ramos, Joana Fomm.

Um deslumbre e uma novela corajosa, dessas que não têm vez mais hoje nas emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário