quarta-feira, 18 de março de 2009

clô


Que eu gostava do Clodovil, mesmo achando-o, ultimamente, de direta, já disse aqui dias atrás, sem sequer imaginar que ele morreria pouco tempo depois, aos 71 anos.

E ainda agora ri demais dele, vendo a matéria da Folha Online que está linkada abaixo.

É um quadro dele se candidatando a deputado federal - que muita gente já deve ter visto, mas eu até então não. E aí, mãos na cintura, ele diz a máxima, acompanhada de sua gargalhada inconfundível:

- 3611 é o meu número e você já sabe disso, agora por que eu escolhi o 11?
Meu amor, porque o 24 já era, agora é um atrás do outro.

Impagável.
Como sempre.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u536070.shtml


2 comentários:

  1. E se existir mesmo o além, Adilson, imagina a recepção que o Dener vai fazer pro Clô. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Pois é (rsrsrs)
    Clodovil era engraçado demais.
    Na verdade, hilário.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir