domingo, 15 de fevereiro de 2009

balanço melão do final de semana - parte 2



Festa Ploc
Valeu ir à Festa Ploc.
Mas, em boa medida, foi chatíssima.

A Gretchen arrasou com o bundão e o cabelão - "Sou a Madonna de vocês" , disse divertida e anunciando que adora ser chamada de gostosa aos 50 anos - que faz nos próximos meses. É impressionante ver sua performance, a platéia mal dança, fica todo mundo de olhos fixos nela e batendo flashs sem parar - é estranho, as pessoas parecem mais interessadas em fotograr ou filmar, que vivenciar o show (tempos ultra-midiáticos).


As Paquitas foram divertidas, principalmente para quem vivenciou a fase Xuxa - e tinha vários adeptos na platéia. Não é o meu caso porque nunca curti a Xuxa, mas foi agradável ver as meninas no palco.


Já Simmony realmente arrasou!
Estava linda, loura e cantando muito.
Foi divertido ouvi-la cantando Ursinho Pimpão com direito a um urso gigante no palco.
E melhor ainda foi ouvi-la fazendo uma homenagem à deusa Rosanna - "quando criança sempre fui louca por essa mulher, com aquela cintura e aquele bundão", falou Simonny, para logo em seguida arrasar com uma versão para "A Força e o Poder" - o público, claro, cantou em coro o hit mais conhecido por Como Uma Deusa.

Bem, teve isso tudo de bom. Mas...


Teve também um DJ qu até mandou bem na loooonnnngaa apresentação antes do show começar. Mas era estrela demais e queria aparecer mais que as atrações - além do que, talvez inspirado pelo carnaval, misturou tudo mais para o final, e se antes divertiu a platéia com hits como Fuscão Preto, depois atacou de Gonzaguinha e Beth Carvalho, deturpando totalmente o conceito da Festa.

Mas o pior foi o Sylvinho Blau Blau.
O sujeito cantou setecentas músicas, quando as outras atrações só puderam apresentar pouquíssimas - Simonny só cantou cinco - e mesmo assim desfilando covers de hits de outros artistas, como Ultraje, Barão e Lulu Santos. É fácil demais fazer show cantando hits dos outros não?
E a sua música mesmo, o hit Ursinho Blau Blau, que é bem bacana e tem todo o espírito da Festa, ele mal cantou, como se tivesse vergonha dela.

E por fim, foi um desastre os longos intervalos entre um show e outro, quando tínha-se que aturar o Dj estrela - mas tão estrela, que permaneceu no palco bem à frente na lateral e conversando durante a apresentação da Simonny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário