sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

zingu! 41 no ar


É com grande alegria que venho dizer que a Zingu! 41 - edição de janeiro - está no ar.

Sempre fui louco pela Zingu!, que lia avidamente. Daí, em 2008, Matheus Trunk, fundador da revista, passou a me convidar para participar como colaborador em algumas edições, o que atendi de pronto e cheio de gás.

Quando Gabriel Carneiro assumiu a edição, ele me convidou para me tornar redator fixo da Zingu!, colocando no meu colo de presente a Coluna Inventário Grandes Musas da Boca, e aí delirei bonito, claro!. Além da coluna, continuei escrevendo também para os outros conteúdos, dossiês e especiais.

E daí que não é que nesse número 41 eu assumo a função de Editor-Chefe!

Nu!!!

É uma alegria só. E, claro, responsabilidade ainda maior, pois na equipe da Zingu! só tem bambas e a confiança em mim me enche o peito de orgulho.

Bom, depois do desabafo feliz - rsrs - quero dizer que a Zingu! vem bem bacana.

Tem dossiê de José Miziara - o diretor dos amados O Bem Dotado - O Homem de Itu, Embalos Alucinantes - A Troca de Casais, e Pecado Horizontal -, com resenhas de quase toda a sua filmografia, entrevista e perfil.

Tem também as colunas tradicionais - Cinema Extremo, Subgêneros Obscuros, Reflexos em Película, Musas Eternas, Inventário Grandes Musas da Boca, Musas do Diniz; e a estreia de três novas colunas - Filme-Farol, Nossa Canção e O Que é Cinema Brasileiro?.

E ainda um artigo de fôlego e bem humorado sobre o argentino Nueve Reinas e sua refilmagem americana.

Enfim, tudo isso está esperando por vocês.
É só clicar aqui:

http://www.revistazingu.net/

As fotos aí acima são do José Miziara e do IBAC 2010 - que a Zingu! trouxe para casa, para orgulho de todos nós.

Boa leitura!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Adilson!!!!
    Feliz demais com isso tudo. E é a sua cara a Zingu. Vida longa a esses projetos, vida longa ao cinema nacional.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Maurílio.
    Realmente, estou muito feliz com essa nova função na Zingu!.
    Abs

    ResponderExcluir