terça-feira, 26 de janeiro de 2010

cobertura 13ª mostra de cinema de tiradentes


Cheguei do primeiro final de semana na 13ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Como sempre foi ótimo e fiz uma agenda puxada:
- sete filmes
- dois debates
- duas entrevistas
- quatro depoimentos

Já tem quatro matérias lá no meu site Mulheres do Cinema Brasileiro, mas quero registrar aqui também a bela homenagem para Karim Ainouz.

Trecho da matéria:

Muita emoção na cerimônia de abertura da "13ª Mostra de Cinema de Tiradentes" quando na homenagem para Karim Ainouz, a sensacional Marina Machado cantou, de guitarra em punho, o hit de Diana, "Tudo que Eu Tenho" - letra abaixo, tema de abertura do filme "O Céu de Suely". Sapeca e carinhosa, Marina alterou um verso e cantou lindamente "Sem seu Karim eu não sei viver".

Atrás dela, na tela, imagens de "O Céu de Suely" - com Karim, Hermila Guedes e Lázaro Ramos na platéia, além do público e convidados que lotaram o Cine-Tenda.


Que bom seria ter
seu amor outra vez
Você me fez sonhar
Trouxe a fé que eu perdi
E nem eu mesma sei porque
Eu só quero amar você
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Eu tento esquecer
Que você ja foi meu
Nunca mais eu vou achar um outro amor
E nem vou procurar
Não quero amar a mais ninguém
Como você não ha ninguém
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Se você não voltar
vou sozinha ficar
Solidão vai morar comigo
Vou viver infeliz
Pois o que sempre eu quis
Foi viver contente sempre ao lado seu
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Volte logo meu amor

Como bem ressaltou Karim, uma simples e emocionante homenagem.

Fotos: Alexandre C. Mota

Matérias de cobertura 13ª Mostra de Cinema de Tiradentes aqui:
http://www.mulheresdocinemabrasileiro.com/

Obs.: ainda vou relacionar, comentar e fazer a cotação dos filmes vistos - aqui no Insensatez.

2 comentários:

  1. Pek,

    Adoro Marina Machado e Karim. Deve ter sido ótimo. Nunca fui à Mostra Tiradentes. Ainda vou me agendar para acompanhar tudo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Noel,
    Vá mesmo, a Mostra de Tiradentes é sempre ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir