terça-feira, 22 de dezembro de 2009

musa moderna


Sempre gostei da Wanderléa.

É uma das cantoras mais bonitas de se ver em um palco. É moderna, tem estilo.

Uma vez assisti a um show dela em Belo Horizonte, ao ar livre, à noite, e fiquei deslumbrado.

Adoro vê-la dançando no palco - como adoro ver a Elke Maravilha dançando também. São duas presenças arrebatadoras no tablado.

Ontem assisti no Canal Brasil ao show Nova Estação, originário do disco que deu o APCA e o Grammy latino para Wanderléa.

Justíssimo.

O show é lindo, e fiquei curioso para ouvir o disco.

Dia Branco, de Geraldo Azevedo, é uma das nossas mais belas canções, e a interpretação de Wanderléa é 10.

Como é também para My Funny Valentine.

Um showzaço!

4 comentários:

  1. Pek,

    Perdi este show quando estive em São Paulo. Tive a oportunidade de ir, mas na última hora, fiquei com preguiça de sair do hotel, pois chovia muito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Noel.
    Se ela vir a BH com esse show, mão perco de jeito nenhum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adilson voce disse tudo. Realmente esse show é maravilhoso. Tive a oportunidade de vê-lo, confesso que ela me suspreende a cada show. Não vejo a hora de comprar o DVD, que deve estar saindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Giacomelli5,
    Melhor foi você, que viu ao vivo.
    Eu, por enquanto, foi só no DVD.
    Ela é mesmo maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir