terça-feira, 6 de outubro de 2009

peça e show


No rico final de semana cultural, também uma ida ao teatro e a um show.

No teatro, Emílio de Mello e Fernando Eiras dirigidos por Enrique Diaz em In On It, peça de um dramaturgo canadense.

Adorei a peça. E como eles disseram que ainda irão à Brasília, fiquei imaginando que Noel vai gostar de ver.

Depois, show esfuziante de Elza Soares E Farofa Carioca.

É impressionante que aos quase 80 anos, Elza esteja cantando barbaramente, com um corpão e em alta energia.

Brinquei com minha mãe, que tem 78, que ela devia se mirar no exemplo e vestir minissaia que nem a Elza - que jocosamente, disse que sua minissaia estava mais para um vestido de baile.

2 comentários:

  1. Pek,

    Estou com muita vontade de ver este espetáculo teatral. Espero que possa ver quando ele estiver em cartaz em Brasília.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Noel,
    Tenho certeza que você vai gostar.
    Eu adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir