quarta-feira, 10 de junho de 2009

canção de baal


O Cana Brasil está anunciando para esse mês a exibição de Canção de Baal (2008), dirigido por Helena Ignez.

Assisti esse filme na Mostra de Tiradentes em janeiro e adorei.

O filme tem direção inspirada dessa atriz e diretora que é sinônimo de modernidade eterna no cinema brasileiro.

E conta com Carlos Careqa no papel título em interpretação marcante, além da trilha que é bacanérrima.

Não bastasse isso tudo, Canção de Baal tem no elenco três atrizes em atuações espetaculares:

- Beth Goulart
- Djin Sganzerla (foto)
- e Simone Spoladore.


O que seria de mim sem o Canal Brasil?

2 comentários:

  1. Pek,

    Este é um filme que nunca entrou no circuito de Brasília, se me recordo bem. Gosto muito de Helena Ignez, tanto em cinema quanto em teatro. O mesmo digo de Beth Goulart, uma atriz para lá de talentosa e que vi uma vez contracenar com Helena Ignez na peça dirigida por Monique Gardenberg "Os Sete Afluentes do Rio Ota".
    Djin a via somente no Falsa Loura e adorei. Conheci a atriz quando do festival de BSB numa tarde autógrafos de sua mãe em lançamento do dvd Bandido da Luz Vermelha. Neste mesmo dia, conheci Paloma Rocha, também filha de Ignez.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Noel,
    Eu acho que o Baal ainda não foi exibido no cinema. COmo é uma produção com o Canal Brasil, por isso a exibição.
    Acho que ainda vai ser lançado nos cinemas. E quando for, não perca.
    Bjs

    ResponderExcluir