sábado, 17 de janeiro de 2009

os párias


Nessa semana, no trabalho, falei sobre o tanto que eu gosto do
Tiririca. E o pessoal achou um absurdo.
Fiquei pensando nisso.
Tem umas figuras muito presentes na cultura de massa, mas
o tamanho de suas presenças é quase o mesmo do tanto que elas
são desprezadas. Ou melhor, não reconhecidas em seus talentos.
E eu acho elas talentosíssimas.
E tem um monte assim. Figuras que sempre me chamaram a atenção,
e que eu gosto muito.
Me lembro agora da Vera Verão e da Lacraia.
Também adoro essas duas.
São talentosíssimas.
A Vera se foi e a Lacraia não sei onde anda.
Mas as marcas permanecem.

4 comentários:

  1. Oi, Adilson, agora que vi que você tem um blog! Muito legal!!! Vou te "linkar" lá no Kino :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bacana me visitar Sérgio.
    Muito legal mesmo.
    Adilson

    ResponderExcluir
  3. eu também adoro o tiririca! tem figura mais engraçada e simpática? o marcelo também adora e conheço um tanto de gente que gosta. nada de absurdo nisso!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rita, tem mesmo um monte gente esnobe que não sabe o que tá perdendo.
    bjs

    ResponderExcluir