quinta-feira, 14 de maio de 2009

nana nas divas de rc




Na lista divulgada de cantoras que vão participar do primeiro show de convidados comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos fiquei feliz em ver o nome de Nana Caymmi.

Do que eu já vi e sei dos especiais de fim de ano na Globo do cantor nunca vi a genial cantora como convidada e sempre lamentei isso, como também ficava torcendo para Roberto convidá-la.

Daí, quando Nana gravou em lindo dueto com Erasmo Carlos a canção Não se Esqueça de Mim achei que seria a hora dela, mas nada aconteceu - aliás, achei um descuido de Erasmo não convidar Nana para seu Erasmo Carlos Convida 2.

Como agora Nana e Erasmo estão na trilha de Caminho das Indias, a convite da autora Glória Perez, parece que chegou a hora.

Já lamentei aqui a ausência de Maria Bethânia no show que será realizado em São Paulo e já com ingressos esgotados.

E fiquei feliz também com a presença de Marina Lima, para mim uma craque quando o assunto é releitura de canções alheias - e que gravou lindamente Mesmo Que Seja Eu, e também Emoções.

E se a Wandeca tivesse ficado de fora, aí eu teria rompido com RC.

Morasse em São Paulo não perderia esse show de jeito nenhum.

2 comentários:

  1. Acho que falta Simone e Gal, mas enfim, nada é perfeito. Se morasse em Sampa, também estaria lá, sabendo que os ingresso esgotaram rapidinho. Iria, mesmo com o clone de Ivete no pedaço, Cláudia Leite.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa salada das convidadas, pois RC é isso mesmo, cabe em tudo.
    Mas realmente há lacunas.
    Bjs

    ResponderExcluir