domingo, 13 de dezembro de 2009

marcelo e eu


Curioso.

Na madrugada de sábado, dia do meu aniversário, resolvi rever O Prisioneiro do Sexo (1979), filme que gosto muito do amado Walter Hugo Khouri, e que a muito tempo não via.

Não sei se a minha cópia tá com defeito, pois todo hora agarrava, ou se é meu aparelho de DVD é que tá sujo. Mas ainda assim consegui assistir ao filme.

Minha surpresa, pois não me lembrava, é que a trama do filme acontece na festa de aniversário de Marcelo, o personagem-mor do cineasta, que estava fazendo exatamente 46 anos.

Ri muito da coincidência, e a psicanálise deve ter uma explicação sobre isso.

O que sei é que Khouri vive pontuando momentos expressivos da minha vida.

E fazer aniversário junto com Marcelo é realmente para poucos, né não?

4 comentários:

  1. Pek,

    Adorei a coincidência. Não conheço este filme. Fiquei curioso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adilson, parabéns!!! Um niver especial, khouriano, bem ao seu gosto. Que venham muitos outros, sempre em ótima companhia. Comeraremos em SP quando? Beijo grande, querido.

    ResponderExcluir
  3. Noel,
    Também não acreditei na hora que o filme começou.
    Vale a pena conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Andrea querida,
    Vê que coisa, Marcelo e Eu! (rsrs)
    Nem me fale nessa história de minha ida a São Paulo. Já tá virando folclore.
    Mas uma hora dá pé.
    Bjs

    ResponderExcluir