terça-feira, 23 de junho de 2009

musa na 4ª Cineop


Neide Ribeiro.
(foto Alexandre
C. Mota)


"Eu não abandonei o cinema, os caras é que não me chamam. Eu digo para eles, o Guilherme, por exemplo, com quem fiz As Taras de Todos Nós, é claro que não ia querer ser a Maitê Proença no A Dama do Cine Sangai, mas poderia ter um papel para mim ali sim".


"Eu fiz cinema brasileiro exclusivamente para ganhar dinheiro. Eu pensava em, no máximo, ser chacrete, mas era difícil, pois elas eram gostosonas e eu era magrela. Quando eu fiz algumas fotos e vi que tinha ganhado mais dinheiro do que ganhava em um mês inteiro como secretária. E aí pensei: é por aí que eu vou".


2 comentários:

  1. Grande Adilson! Nossas musas merecem isso e tudo mais. Neide Ribeiro e Zilda Mayo são atrizes de ponta do cinema brasileiro. Que bom que elas estejam sendo reconhecidas. Espero que mais musas deste fantástico período sejam redescobertas pelas novas gerações. Muito legal.

    Matheus Trunk
    www.violaosardinhaepao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Matheus, também fiquei felicíssimo pelo reconhecimento.
    Você não imagina a minha alegria em conhecer as duas grandes damas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir