quarta-feira, 8 de julho de 2009

som & fúria


Gostei muito da estréia de Som & Fúria, do Fernando Meirelles, na Globo ontem.

A minissérie já me pegou de cara - e olha que há tempos não acompanho uma, ainda que ache essas produções uma das poucas coisas dignas de serem assistidas que a Globo realiza ultimamente.

Gostei da história, da direção e do elenco.

Adorei a atriz - como é mesmo o nome dela? (Maria Helena Pader?) - que trabalha no teatro como uma espécie de secretária. Ela, que também atua em Domésticas (2001), também de Meirelles, está maravilhosa no papel.

Andréa Beltrão é ótima sempre e foi bom ver Felipe Camargo, sempre prestigiado pelo cinema, mas nem tanto pela TV.

Mas o que me saltou aos olhos mesmo foi Pedro Paulo Rangel (foto).

Que ator!!!

2 comentários:

  1. Também estou gostando muito da série. O que me deixou com muita raiva é que a Globo coloca um programa tão bom, em um horário muito ruim. Ontem quarta-feira,por exemplo, foi chato ter que esperar o jogo terminar e, ainda tem os benditos dos "melhores momentos”, ai a série começa meia-noite, e dura 20 minutos. Muito tosco!

    Mas como estou gostando muito, mas, muito mesmo eu espero, mesmo tendo que levantar 05h30min no outro dia para trabalhar. Compensa!!!O Pedro Paulo Rangel junto com Felipe Camargo e, todo elenco, destaque para Maria Flor, que é lindíssima, compensa muito em assistir.

    :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Carlinda,
    Eu também tive que esperar o futebol e depois o outro programa para assistir a minissérie e também achei um saco. Começou depois de meia-noite.
    Ela tá ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir