quarta-feira, 4 de março de 2009

quem ama não mata


Hoje no ponto de ônibus, me chamou atenção uma moça bem jovem que passou por mim, de mão dada com uma criança.

E o detalhe que chamou atenção foi um dos olhos dela, que estava completemante roxo.

Bom, é claro que os motivos podem ser variados, mas fiquei pensando se não era espancamento. Acho uma covardia revoltante, porque se a mulher é mais resistente - dizem - o homem, em geral, é mais forte fisicamente.

Daí, que me entristeceu.

Não caio na máxima do Nelson Rodrigues, de que as mulheres gostam de apanhar - ainda que acredite que tem muitas que devem gostar mesmo, como há homens que também gostam ( e há algo excitante nisso).

Mas no geral, o que penso é que são mesmo vítimas.
E imagino um monte de coisa, como medo e baixa auto-estima

Triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário