sábado, 14 de março de 2009

direita (2)


Relendo a maravilhosa entrevista que a GRANDE Ruth de Souza concedeu para mim no site Mulheres do Cinema Brasileiro, em maio de 2005, parei e fiquei refletindo sobre o que ela me disse em certo momento:


"Então, sorte por Deus ter me dado talento. Deus tem sido generoso comigo, e eu também sou teimosa, e se estou até hoje é porque gostam do meu trabalho. Eu fui pioneira na televisão, na Tupi e depois na Globo, onde já estou há 38 anos, nela que acabou de fazer 40. Tive sorte também por ter tido um grande patrão como o Roberto Marinho, que deu uma ordem para que ninguém que tenha começado com ele e que tenha mais de 50 anos fosse demitido da Globo. "

E relembro também o famoso episódio em que o apresentador Flávio Cavalcanti escondeu Leila Diniz em sua casa, então perseguida pela ditadura.

Paulo Francis, Clodovil, Hebe Camargo, Roberto Marinho, Flávio Cavalcanti...

As pessoas são mais complexas do que a gente imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário