domingo, 11 de julho de 2010

tv de bordas


Que me perdoe o ECA, mas Leona, a Assassina Vingativa é tudo de bom!!!

Ri demais dessa novelinha em três espisódios com os menininhos do Piauí.

Leona, com o lenço verde, e a Aleijada Hipócrita dando chute me fazem rir quanto mais assisto.

"você quer me acabar comigo?!!! O que você quer mais de mim?!!! Você quer acabar com a minha vida?!!!"

"Eu tenho movimento da perna, eu tenho."

É a verdadeira TV de Bordas.


http://www.youtube.com/watch?v=ACXFHGanR7w

ADENDO
Lucas me corrige: os meninhos são do Pará, não do Piauí.

8 comentários:

  1. "Prepare um taxi que eu estou indo pra Paris agora"

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha.
    Ela é demais!!!
    Um abraço, anônimo

    ResponderExcluir
  3. Ad, olha o que achei.
    http://www.youtube.com/watch?v=yY9GkYgD5CY&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Lucas,
    A delegada eu não curto muito não,
    mas essa Leona... (rsrs)
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Novela sem truques: o pau come mesmo. É cada porrada.

    ResponderExcluir
  6. Marco,
    Adoro os chutes da Aleijada Hipócrita.
    Leona voa igual ao Baby da Família Dinossauro quando Charlene virou mulher.
    Bjs

    ResponderExcluir