sexta-feira, 19 de março de 2010

mãe


Ufa!!!

Quase uma semana sem passar por aqui, e por motivo preocupante.

Mas como dizem, depois da tempestade, a bonança!

Minha mãe vai para casa hoje, depois de 18 dias internada e, nos últimos dias, com passagem preventiva pelo CTI.

Se minha mãe sofre - e acho que é assim para quase todo mundo, e, segundo a lenda, sobretudo para os gays - meu mundo vira um caos.

E ela já não é mais nenhuma menininha, pois em maio faz 80 anos.

Mas, graças a Deus, o pior passou, e a vida volta ao normal.

A ela então!

6 comentários:

  1. Pek,

    Que bom que tudo está bem agora. Saúde para sua mãe é meu desejo.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Noel,
    Ela está bem melhor agora, e, melhor, em casa.
    Muito obrigado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. não é só para os gays não. para as filhas apaixonadas pela mãe também. já sofri muito!
    mas agora, só bonança, se deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Ei, Adilson, muita força pra sua mãe. E pode saber que os heteros sofremos na mesma proporção. Minha mãe está prestes a passar por uma grande cirurgia de coluna, e a aflição é grande!
    Abração,
    do Leo Cunha

    ResponderExcluir
  5. Pois é Rita, sei das suas dores eternas pela mama.
    É dureza mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom vê-lo por aqui, Leo.
    Muito boa sorte para sua mãe.
    Vai dar tudo certo.
    Um abraço

    ResponderExcluir