domingo, 19 de julho de 2009

maria


Já elogiei Pedro Paulo Rangel, Cecília Homem de Melo, Andréa Beltrão e Felipe Camargo em Som & Fúria.

Mas verdade seja dita, o elenco todo está muito bem.

Dan Stubalch, Daniel de Oliveira, Cris Couto, Gero Camilo, Wandi Doratiotto, Arthur Khol, Juliano Cazarré, Cláudia Missura e

essa beleza cheia de talento que é Maria Flor, como Kátia.
(Na foto, sendo dirigida por Fernando Meirelles - com Andrea Beltrão ao fundo)

Também tive a oportunidade de entrevistá-la rapidamente para o Mulheres do Cinema Brasileiro, logo no início da carreira, quando esteve em BH para lançar Dois Irmãos, de Lucia Murat, ao lado de Caco Ciocler.


2 comentários:

  1. Adilson,
    Tive muito sorte de ter entrado de ferias, então não perdi nem um episódio.

    Já era muito fã da Maria Flor, mas todo dia fico escolhendo quem será meu ator e personagem favoritos, mas não consigo. O elenco é tão bom que agora não quero mais ter um favorito.

    O meu espanto é com o Felipe Camargo. Eu nunca vi nada dele e não imaginava que ele fosse um ótimo ator. Agora sou uma grande fã dele!
    E de todos da minissérie.

    E sua grande fã também, seu blog é minha inspiração, VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinda,
    Também não perdi um só capítulo.
    Há muito não acompanho nem novela nem séries na TV, mas fui assistir ao primeiro capítulo de Som & Furia e não consegui largar mais.
    È ótima mesmo.
    Muito obrigado pelo carinho pelo Insensatez.
    Abs

    ResponderExcluir