domingo, 17 de maio de 2009

zingu! no ar




A zingu! de maio já está no ar.

Já disse aqui, mais de uma vez, o quanto gosto da Zingu! e o quanto admiro aqueles que a cada mês a colocam no ar.

E foi sempre com muita felicidade que atendia às convocações do GRANDE Matheus Trunk, que me possibilitou participar de algumas edições.

Pois agora Gabriel Carneiro, que assumiu a editoria com o afastamento de Trunk do cargo - que está às voltas com outras atribuições, mas sem deixar a Zingu! jamais - convidou-me para integrar permanentemente a publicação.

Como podem imaginar, meu coração se encheu de alegria e com muita honra aceitei prontamente.

A missão não é fácil, mas é maravilhosa:
- dar continuidade ao inventario das Musas da Boca do Lixo, que a Zingu já vinha fazendo há algumas edições.

Sugerido por Carneiro, começo a minha coluna Inventário Grandes Musas da Boca com a belíssima e talentosa Selma Egrei (foto) - e estréia melhor que essa impossível.

Aproveito para agradecer a gentileza da querida Andrea Ormond, que escreveu lindo depoimento sobre o trabalho de Selma Egrei nos filmes do nosso amado Walter Hugo Khouri.

Agradeço também a gentileza dos cineastas Claudio Cunha, José Miziara e Ìcaro Martins pelos preciosos depoimentos sobre a nossa musa.

E agradeço, claro, a Matheus Trunk, que me trouxe para perto dessa publicação maravilhosa, e também a Gabriel Carneiro por me querer ainda mais perto.

E também à toda equipe da Zingu!, que é formada por pessoas que admiro tanto.

A edição de maio está, para variar, ótima, pois tem completo Dossiê Cinema de Bordas (foto) e muito mais.
http://revistazingu.blogspot.com/


11 comentários:

  1. Oi Adilson.
    Valeu pelos elogios a publicação mais uma vez cara. Seu texto sobre a Selma é excelente. Espero sinceramente, que o Inventário dure mais uma 60 edições da Zingu. Valeu mesmo por tudo cara.

    Matheus Trunk
    www.violaosardinhaepao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "estréia melhor que essa impossível." Com certeza

    Bem-vindo ao time, Adilson :)

    ResponderExcluir
  3. Matheus,
    Acredito que você imagina a minha felicidade em integrar a Zingu!. E saiba que serei eternamente grato a você, cujo trabalho admiro muito.
    Abs,

    ResponderExcluir
  4. Caro Sergio,
    É muita responsa estar ao lado de vocês, né?
    Mas pode ter certeza que farei o melhor possível.
    Um grande abraço e minha admiração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adilson.

    É uma grande honra contar contigo na equipe.

    O texto sobre a Selma está ótimo.

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querido Pek. Mais uma vez brilhando. Vida longa à Zingu!

    ResponderExcluir
  8. Adilson, estrear com a Selma é começo ótimo, vc merece. Parabéns pelo trabalho. Aliás, posso dizer mais uma coisinha sobre a Egrei? Nu!!! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Noel,
    Obrigado pelo incentivo.
    E leia sempre a Zingu!
    É maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andrea querida,
    Pra você eu também digo:
    - Nu!!!
    Tenho uma amiga que já me escreveu dizendo que morre de rir para os meus "Nu!!!" para as meninas e os meninos.
    Obrigado viu querida.
    Pela sua gentileza, atenção e companheirismo de sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir