segunda-feira, 4 de maio de 2009

o fundo do coração de tom waits


Ok.
Eu sei que essa história de lista dos 100 mais é sempre uma furada.

Mas é incrível como que na lista das 100 Melhores Trilhas Sonoras do Hollywood Reporter, que é majoritariamente de trilhas americanas, não conste uma das mais lindas de todos os tempos.

Estou falando de O Fundo do Coração, trilha de Tom Waits para filme que Francis Ford Coppola dirigiu em 1982.

Adoro esse filme, que tem Teri Garr, Frederic Forrest, Raul Julia e a deusa Nastassja Kinski em uma deliciosa história de amor.

E a trilha sonora é de arrasar.
Tinha o vinil, mas nunca vi em CD.

O filme está sendo lançado, finalmente, em DVD pela Lume Filmes.

3 comentários:

  1. Também adoro este filme. Que bom saber que ele, enfim,está saindo em dvd. Já agendei esta aquisição para minha coleção. Também tinha o vinil da trilha sonora, mas ao abdicar do toca discos (arrependimento...), todos os LPs foram doados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Noel, que eu saiba essa trilha não saiu em CD. Uma burrice, porque ia vender bastante.
    Eu adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho essa trilha maravilhosa, achei no Amazon.

    http://www.amazon.com/One-Heart-1982-Film-Soundtrack/dp/B00016XO6A
    Abs

    ResponderExcluir